AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

CSC SERVICOS LTDA

Eunápolis - BA

1 posição

R$ 1.954

Integral

CLT
Presencial
Principal
Administrativo

Manter a recepção organizada, atendendo as necessidades dos setores administrativos, recepção e direcionamento do público interno e externo.

 

  1. Lançamentos diários de notas fiscais da CSC SERVIÇOS, BRITAKI filial 001 e propriedades rurais por meio do sistema MINERION a fim de manter o controle das entradas e saídas de produtos e serviços;
  2. Conforme houver demanda, organização de reuniões e treinamentos internos, através de checagem das condições das salas para utilização com o apoio da Servente de Limpeza, organização estrutural, checagem do ambiente e espaço físico, preparação de coffee break, organização das cadeiras e aparelhos tecnológicos para promover um ambiente limpo e organizado para a realização dos treinamentos;
  3. Checar diariamente WhatsApp da recepção e verificar solicitações dos setores administrativos e demais unidades do Grupo São Vicente a fim de atender nossos clientes internos para o bom funcionamento de todas as unidades;
  4. Com o apoio do veículo disponibilizado pela empresa para deslocamento, realizar compra de material de limpeza, mantimentos, material de escritório e jardinagem de todas as unidades do Extremo Sul, mensalmente ou sempre que houver necessidade com o intuito de atender as solicitações das unidades e manter a organização;
  5. Decoração da mesa do aniversariante do dia, imprimindo fotos, mensagens, pregando balões, bombons e demais lembranças conforme verba e orçamento deliberado pelo setor de Gente e Gestão;
  6. Mensalmente, organizar aniversariantes do mês, encomendar bolos, salgados, imprimir fotos dos aniversariantes, enviar comunicado no Grupo do WhatsApp e na lista de transmissão a fim de valorizar o funcionário e gerar senso de pertencimento e reconhecimento;
  7. Verificar níveis de tinta de todas as impressoras do escritório semanalmente, e se houver necessidade solicitar a gráfica para realizar a retirada para recarga através do WhatsApp para garantir o funcionamento das impressoras no escritório central;
  8. Verificar lâmpadas e ar-condicionado de todo o escritório semanalmente, funcionamento, condições, etc., se houver necessidade abrir ordem de serviço para realizar a troca/reparo;
  9. Quinzenalmente realizar o acompanhamento do funcionamento dos ramais já instalados e número de telefone celular, e caso seja necessário a solicitação de uma nova instalação em algum departamento e/ou unidade, conforme solicitação, entrar em contato com o TI para execução, a fim de garantir a eficácia da comunicação interna e externa;
  10. Rotineiramente junto ao setor de Gente e Gestão e Marketing da empresa apoiar, executar e realizar ações de endomarketing para um melhor clima organizacional e fortalecimento da cultura organizacional.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Ensino Médio Completo - Avançado
  • CNH AB - Avançado
  • Familiaridade com sistemas de gestão - Avançado
  • Conhecimento em gestão de estoques e controle de materiais. - Avançado
  • Experiência prévia em funções administrativas ou de apoio, em ambientes corporativos. - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Avenida David Jonas Fadini, Juca Rosa, Eunápolis - BA, Brasil, 45823-431